PUBLICIDADE

Hornets batem Wizards e Sixers estabelecem novo recorde negativo

26 nov 2015 - 03h14
Compartilhar
Exibir comentários

O reserva Jeremy Lamb anotou 28 pontos e sete rebotes e levou o Charlotte Hornets a uma vitória em casa, por 101 a 87, sobre o Washington Wizards.

O armador Nicolás Batum foi o segundo cestinha do time da Carolina do Norte com 16 pontos e 11 assistências, enquanto o ala-armador Kemba Walker chegou aos 16 pontos.

Com o resultado, os Hornets somam quatro triunfos seguidos e ocupam a sexta posição da Conferência Leste com a marca de 9-6. Seu próximo compromisso será na sexta-feira, novamente em casa, contra o Cleveland Cavaliers.

Os Wizards, por sua vez, sofreram a segunda derrota consecutiva, o que os deixou com a marca de 6-6, fora dos oito melhores da conferência.

O destaque dos Wizards foi o reserva Gary Neal, com 18 pontos, seguido pelo pivô Marcin Gortat e pelo ala-armador Bradley Beal, com 17 cada um. Já o brasileiro Nenê Hilário esteve discreto e terminou a partida com seis pontos e três rebotes em 17 minutos em quadra.

O Washington tentará a recuperação nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Boston Celtics, que hoje venceu no TD Garden o Philadelphia 76ers, por 84 a 80, e impôs ao time da Filadélfia a 16ª derrota da atual temporada.

Além de não ter vencido nenhum de seus 16 compromissos do atual campeonato, o Philadelphia igualou a pior sequência de todas as grandes ligas do esporte americano, já que soma 26 derrotas consecutivas desde a temporada passada.

Com isso, os Sixers se igualam a três times que sofreram 26 derrotas seguidas: o Tampa Bay Buccaneers, da liga de futebol americano (NFL), que atingiu a marca em 1976-1977, o Cleveland Cavaliers (NBA, 2010-2011) e o próprio Philadelphia 76ers, que alcançou o feito no ano passado.

Além disso, os Sixers estão a apenas duas derrotas de igualar o pior início de temporada da história da NBA, que pertence ao New Jersey Nets (hoje Brooklyn Nets), que perdeu suas 18 primeiras partidas em 2009.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade