0

Instáveis, Lakers perdem para Utah Jazz e acumulam 4ª derrota

8 nov 2012
02h32
atualizado às 08h18

Três dias após quebrar sua série negativa com uma convincente vitória sobre o Detroit Pistons, o Los Angeles Lakers voltou a perder nesta quarta-feira, desta vez fora de casa, frente ao Utah Jazz por 95 a 86.

Os Lakers agora contam quatro resultados negativos e apenas um positivo, enquanto o Jazz venceu dois de seus cinco jogos até o momento.

O time da casa começou melhor e não teve problemas para fazer 51 a 41 no primeiro tempo. Os visitantes esboçaram uma reação no terceiro período e reduziram a desvantagem para oito pontos. Na parcial final, porém, o Jazz conseguiu controlar bem o jogo para confirmar a vitória.

O destaque do time da casa foi o pivô Al Jefferson, com double-double de 18 pontos e 10 rebotes. Pelos Lakers, o ala-armador Kobe Bryant anotou 29 pontos e pegou cinco rebotes, enquanto o pivô Dwight Howard contribuiu com outros 19 pontos e nove rebotes.

Em outra partida desta quarta-feira, o Dallas Mavericks, que soma quatro vitórias e uma derrota, ainda sem o astro Dirk Nowitzki, venceram em casa o Toronto Raptors, que já acumulam quatro revés, por 109 a 104.

Os melhores jogadores da equipe vencedora foram o armador O.J. Mayo, que marcou 22 pontos e deu seis assistências, e o pivô Chris Kaman, com 22 pontos e oito rebotes.

Nem mesmo a boa atuação de Kobe Bryant foi suficiente para evitar a derrota
Nem mesmo a boa atuação de Kobe Bryant foi suficiente para evitar a derrota
Foto: AP
EFE   

compartilhe

publicidade