0
NBA

Iverson se juntaria a LeBron, Wade e Bosh no Heat, diz site

9 jul 2010
22h28
atualizado às 22h39

Após o anúncio de LeBron James que formou o trio estelar da NBA com Dwyane Wade e Chris Bosh, todos no Miami Heat, as especulações do atual mercado agora dão conta da opção do experiente e polêmico armador Allen Iverson para se juntar aos astros do basquete americano.

A informação é do site Bleach Report, que afirma que a vontade que Iverson tem de conquistar um título antes da aposentadoria viria a calhar com o ótimo elenco titular formado por LeBron, Bosh e Wade. O ator Ashton Kutcher teria inclusive falado no Twitter que Allen estaria conversando com o Miami.

Para ajudar, o final da carreira de Iverson faria com que não exigisse muito em termos financeiros para atuar pelo Heat, visto que a equipe já tem altos salários a pagar tanto a esses três jogadores quanto ao resto do elenco. O técnico Pat Riley já elogiou anteriormente o armador de 35 anos de idade recém completos, e veria com bons olhos a possível contratação.

Iverson quase abandonou a carreira após deixar o Memphis Grizzlies em novembro, mas após duas semanas "aposentado" o armador recebeu uma proposta para voltar ao Philadelphia 76ers, equipe que o draftou, e atuou por algumas partidas até se lesionar no primeiro semestre e perder o encerramento da temporada regular. O atleta ainda passou ainda por Detroit Pistons e Denver Nuggets.

Iverson quer conquistar um título antes de aposentar-se
Iverson quer conquistar um título antes de aposentar-se
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade