PUBLICIDADE

James e Love levam Cavaliers à segunda vitória da temporada

31 out 2015 - 02h38
Compartilhar
Exibir comentários

O ala LeBron James, com 20 pontos, e o ala-pivô Kevin Love, com um double-double de 24 pontos e 14 rebotes, foram os responsáveis por levar o Cleveland Cavaliers ao segundo triunfo da temporada, ao superar em casa, nesta sexta-feira, o Miami Heat, por 102 a 92.

James, que voltou a enfrentar sua ex-equipe, também pegou cinco rebotes e forneceu quatro assistências, enquanto Love também contribuiu na distribuição do jogo com cinco passes que resultaram em cesta.

Além da dupla, o ala-pivô reserva Tristan Thompson foi o sexto homem da equipe ao contribuir com 13 pontos, enquanto o armador australiano Matthew Dellavedova se destacou na distribuição de jogo com dez assistências.

Anderson Varejão voltou a ser escalado na reserva e ficou em quadra por quase 16 minutos. O brasileiro voltou a se destacar no campo defensivo, com oito rebotes, seis deles em seu próprio garrafão, mas teve poucas oportunidades no ataque, marcando apenas dois pontos.

Pelo Heat, a principal figura foi o ala-armador Dwayne Wade, que chegou aos 25 pontos e esteve perfeito nos lances livres, acertando todos os oito arremessos que teve. Chris Bosh foi o segundo cestinha do time da Flórida, com 16 pontos, enquanto o pivô Hassan Whiteside e o armador Goran Dragic também chegaram aos dois dígitos, com 11 pontos cada.

Com uma vitória e duas derrotas, o time da Flórida tentará a reabilitação no domingo em casa, contra o Houston Rockets. Já os Cavs, que somam duas vitórias e uma derrota, visitam o Philadelphia 76ers na segunda-feira.

Os Sixers, por sua vez, foram derrotados hoje em casa, por 99 a 71, pelo Utah Jazz, que mais uma vez contou com o brasileiro Raulzinho como titular e conquistou sua primeira vitória na temporada.

Derrick Favors foi o principal nome do time de Salt Lake City com um double-double de 20 pontos e 12 rebotes, enquanto o ala-armador Rodney Hood anotou 17 pontos, e o armador reserva Alec Burks chegou a 15.

Raulzinho ficou em quadra por pouco mais de 20 minutos e colaborou com sete pontos, com direito a duas bolas de três, três assistências e três roubadas de bola.

Pelos Sixers, que ainda não venceram na temporada, os principais nomes foram o ala Jerami Grant e o ala-armador Nik Staukas, com 12 pontos cada.

Com uma vitória e uma derrota, o Utah Jazz volta à quadra neste sábado, fora de casa contra o Indiana Pacers.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade