0
NBA

Jason Terry brilha, mas Mavericks perdem 1ª para os Blazers

22 abr 2011
04h39
atualizado às 09h27

O ala-armador Jason Terry mostrou nesta quinta-feira precisão ao acertar cinco das sete tentativas de cestas de três, o que o ajudou a ser cestinha do terceiro confronto do Dallas Mavericks com o Portland Trail Blazers, com 29 pontos, o que, no entanto, não foi suficiente para evitar uma derrota por 97 a 92.

Com o triunfo, o Portland, que pela primeira vez jogou em casa nos playoffs, diminuiu a vantagem do adversário na série melhor-de-sete para 2 a 1, e terá a chance de empatar neste sábado, quando voltará a atuar como mandante, no Rose Garden.

Quem se classificar pegará nas semifinais da Conferência Oeste o vencedor da série entre Los Angeles Lakers e New Orleans Hornets, que está empatada por 1 a 1.

Além de Terry, outro que voltou a jogar bem pelos Mavericks foi o alemão Dirk Nowitzki, que anotou 25 pontos. No entanto, os dois não foram capazes de frear o ímpeto dos alas-armadores Wesley Matthews e Brandon Roy, que fizeram 25 e 20 pontos, respectivamente.

Outro que se destacou e contribuiu para o primeiro triunfo dos Trail Blazers foi armador Andre Miller, que fez 16 pontos e deu sete assistências.

EFE   
publicidade