PUBLICIDADE

Jogador dos Celtics é preso por ameaçar mãe de seu filho com arma

20 mai 2013 - 22h31
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Terrence foi preso horas depois de confusão na casa de sua mulher
Terrence foi preso horas depois de confusão na casa de sua mulher
Foto: Getty Images

Terrence Williams, jogador do Boston Celtics, foi preso no último domingo em Kent, Washington (EUA), acusado de apontar uma arma para a mãe de seu filho de dez anos de idade, durante uma visita ao apartamento da moça.

Segundo relatos, a mulher chamou a polícia na tarde de domingo e relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo durante uma discussão, quando o atleta do Boston Celtics foi deixar a criança. Williams escapou mas, momentos mais tarde, foi preso, dando entrada, na manhã desta segunda, em uma cela em King County, em Seattle (EUA). Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

A polícia não esclareceu se Terrence Williams estava portanto a arma no momento da detenção.

Atualmente com 25 anos de idade, o armador assinou um contrato de dez dias com os Celtics em fevereiro e depois renovou seu vínculo por mais alguns anos. Ele participou de 24 jogos da equipe de Massachusetts na temporada regular, tendo médias de 4,6 pontos, 1,8 rebotes e 1,6 assistências.

Williams foi escolhido na 11ª posição do draft de 2009, pelo New Jersey Nets. Ele passou por quatro equipes da NBA antes de defender as cores do Guangdong Southern Tigers, do basquete chinês, o início da temporada 2012/13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade