0
NBA

Kevin Durant quer renovar contrato por cinco anos com Thunder

7 jul 2010
17h09
atualizado às 17h27

Na contramão da tônica do atual mercado de transferências da NBA, um dos maiores destaques da temporada 2009/2010 decidiu prosseguir em sua equipe sem realizar esforços ou manobras para obter mais dinheiro. O jovem ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, pretende renovar o contrato por mais cinco anos.

Com 21 anos e indo para sua terceira temporada na liga americana, o jogador postou no Twitter que irá realizar o novo acordo com sua atual equipe.

"Extensão de contrato por mais cinco anos com o Thunder. Deus é Grande, minha família e eu vamos percorrer esse longo caminho. Eu amo todos vocês, de verdade", afirmou Durant.

Apesar da confirmação do jogador, qualquer contrato só pode ser assinado a partir desta quinta-feira. Por conta disso, a direção da equipe não confirmou que o acordo já esteja oficializado, mas comentou com alegria a lealdade do seu maior astro com a agremiação.

"Ele está comprometido conosco. A conversa sobre o mercado nunca foi importante para ele. O que é importante para ele é a equipe, os companheiros, crescer cada vez mais e trazer um título para Oklahoma City. Ele está muito certo dos seus sentimentos", elogiou Mary Ford, porta-voz do Thunder.

Kevin Durant foi um dos destaques da franquia de Oklahoma City na última temporada
Kevin Durant foi um dos destaques da franquia de Oklahoma City na última temporada
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade