0
NBA

Knicks superam desfalques de Carmelo e Stoudemire e vencem Jazz

10 mar 2013
03h28
atualizado às 08h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O ala-armador reserva J.R. Smith chegou aos 24 pontos e liderou o ataque do New York Knicks, que derrotou o Utah Jazz por 113 a 84, apesar dos desfalques por lesão de seus principais cestinhas, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amar Stoudemire.

Este último terá que passar por uma artroscopia na próxima semana e perderá de seis a oito semanas da competição, ficando fora da equipe pelo restante da temporada regular.

A vitória dos Knicks foi a sexta nas últimas 10 partidas e os mantém como líderes da Divisão do Atlântico, com dois jogos e meio de vantagem sobre os Nets de Brooklyn, que derrotaram o Atlanta Hawks.

<p>JR Smith enterra durante vitória do New York Knicks</p>
JR Smith enterra durante vitória do New York Knicks
Foto: AP

O ala-armador reserva Steve Novak também foi decisivo no ataque ao conseguir 20 pontos, enquanto o armador Raymond Felton marcou 15 pontos, deixando os Knicks no controle da partida durante todo o tempo.

O armador reserva argentino Pablo Prigioni conseguiu sete pontos em 24 minutos de jogo, ao marcar um de dois arremessos de quadra (um de dois arremessos de três pontos), foi perfeito nos lances livres não desperdiçando nenhum dos quatro que teve na partida, conseguiu cinco rebotes e cinco assistências.

Os Jazz chegaram à sua quarta derrota seguida, e por enquanto estão em oitavo na Conferência Oeste, o último lugar de classificação para a fase final, mas estão empatados com o Los Angeles Lakers, que descansaram nessa rodada.

O armador reserva Alec Burks fez 14 pontos e teve o suporte do ala-armador Gordon Ayward, que também saiu do banco e somou 13 pontos. O pivô suíço Enes Kanter, outro reserva, conseguiu 11 pontos, mas os Jazz tiveram apenas 39% de acerto nos arremessos de quadra.

 

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade