0
NBA

Knicks vencem Dallas Mavericks e mantêm 100%

10 nov 2012
01h38
atualizado às 11h15

Dando sequência à sua excelente fase, o New York Knicks recebeu o Dallas Mavericks no Madison Square Garden nesta sexta-feira e venceu por 104 a 94, mantendo os seus 100% de aproveitamento neste início de temporada. Os Knicks agora têm quatro vitórias em quatro jogos, enquanto os Mavs somam quatro resultados positivos e dois negativos.

Knicks de Chandler seguem em grande momento na NBA
Knicks de Chandler seguem em grande momento na NBA
Foto: AP

A partida foi muito equilibrada no primeiro tempo, que terminou com os visitantes em vantagem por 59 a 55. A partir daí, o ala Carmelo Anthony resolveu aparecer para o jogo e comandou os Knicks no ótimo desempenho da equipe na metade final.

Carmelo foi o cestinha da partida com 31 pontos e ainda deu sete rebotes. O armador J.R. Smith também foi bem e contribuiu com outros 22 pontos. Pelos Mavs, ainda sem o ala alemão Dirk Nowitzki, o armador O.J. Mayo anotou 23 pontos e pegou sete rebotes.

Em outra partida desta sexta-feira, o Oklahoma City Thunder derrotou o Detroit Pistons em casa por 105 a 94. O destaque do jogo, como sempre, foi o ala Kevin Durant, com double-double de 25 pontos e 13 rebotes.

EFE   

compartilhe

publicidade