PUBLICIDADE

Kobe volta aos velhos tempos e impede derrota histórica dos Lakers

3 fev 2016 - 07h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Los Angeles Lakers evitou nesta terça-feira a marca negativa de 11 derrotas consecutivas, que seria a pior sequência na história da franquia, ao vencer em casa o Minnesota Timberwolves, por 119 a 115, graças à atuação extraordinária de Kobe Bryant, que lembrou os velhos tempos e foi o cestinha do jogo.

Kobe ficou em quadra por 33 minutos e anotou 38 pontos, com direito a sete bolas de fora do perímetro, cinco assistências, cinco rebotes e duas roubadas de bola.

'Black Mamba' também contou com atuações inspiradas de Louis Williams, que anotou 20 pontos, e D'Angelo Russel, com 18. Jordan Clarkson, com 16 pontos, e Julius Randle, com um double-double de 15 pontos e 12 rebotes completaram a lista de jogadores dos Lakers com números de dois dígitos, enquanto Marcelinho Huertas ficou no banco e não atuou.

Apesar da vitória, os Lakers têm a pior campanha da Conferência Oeste e a segunda da liga, com apenas dez triunfos em 51 jogos. Apenas o Philadelphia 76ers tem números piores na liga, com sete vitórias em 48 partidas. O próximo compromisso do time de Los Angeles será na quinta-feira, fora de casa, contra o New Orleans Pelicans.

Os Wolves, por sua vez, sofreram a quinta derrota consecutiva e ocupam a vice-lanterna do Oeste com 14 vitórias e 36 derrotas, empatados com o Phoenix Suns e com 4,5 jogos de frente para os Lakers.

Andrew Wiggins foi o principal nome da equipe de Mineápolis com 30 pontos, seguido por Gorgui Dieng, com 19, enquanto o espanhol Ricky Rubio também se destacou ao conseguir um double-double de 10 pontos e 15 assistências.

Os Wolves voltam à quadra nesta quarta-feira, novamente no Staples Center de Los Angeles, desta vez contra os Clippers.

Confira os resultados desta terça-feira na NBA:.

New York Knicks 89 x 97 BOSTON CELTICS.

HOUSTON ROCKETS 115 x 102 Miami Heat.

Phoenix Suns 97 x 104 TORONTO RAPTORS.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 107 x 95 Milwaukee Bucks.

LOS ANGELES LAKERS 119 x 115 Minnesota Timberwolves.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade