0
NBA

Lakers encerram pré-temporada sem vitórias e com Kobe machucado

26 out 2012
05h05
atualizado às 07h57

O Los Angeles Lakers, uma das franquias mais vitoriosas da NBA, fechou a pré-temporada da competição sem ganhar nenhum jogo. Na noite da última quinta-feira, a equipe foi derrotada pelo Sacramento Kings, por 94 a 82, e acumulou sua oitava derrota na preparação para a próxima edição da liga norte-americana de basquete.

O time do pivô Pau Gasol perdeu oito jogos na pré-temporada
O time do pivô Pau Gasol perdeu oito jogos na pré-temporada
Foto: AP

Os Lakers, que na temporada passada caíram nas semifinais da Conferência Oeste, se reforçaram com o armador Steve Nash e o pivô Dwight Howard, mas o técnico Mike Brown ainda não conseguiu acertar o time. Nunca uma equipe derrotada em todas as partidas da pré-temporada chegou às finais da NBA.

Na noite desta quinta-feira, o time californiano não contou com sua maior estrela, o ala Kobe Bryant, que ainda se recupera de lesão e é dúvida para a estreia no campeonato, dia 30 de outubro contra o Dallas Mavericks.

O destaque ficou com Devin Ebanks, responsável por 14 pontos e sete rebotes. Já os Kings contaram com 20 tentos e 13 rebotes de Demarcus Cousins e mais 20 pontos de Isaiah Thomas para vencer.

Já o Los Angeles Clippers, outra franquia da cidade, mostrou força com uma boa vitória sobre o Denver Nuggets, fora de casa, por 106 a 94. Blake Griffin foi o líder da equipe, com 25 pontos e 11 rebotes, mas Chris Paul também teve grande atuação, com dez tentos e 12 assistências.

A temporada da NBA tem início na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, quando ocorrem três partidas. Os Lakers pegam os Mavericks, o Boston Celtics mede forças com o atual campeão Miami Heat e o Washington Wizards enfrenta o Cleveland Cavaliers.

Veja os resultados de quinta-feira da pré-temporada da NBA:

Los Angeles Lakers 82 x 94 Sacramento Kings
Denver Nuggets 94 x 106 Los Angeles Clippers
Charlotte Bobcats 90 x 100 Milwaukee Bucks
Utah Jazz 97 x 91 Portland Trail Blazers 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade