2 eventos ao vivo
NBA

Lakers perdem fora de casa apesar de 30 pontos de Kobe Bryant

29 mar 2013
09h53
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Lakers foram derrotados pelos Bucks por 113 a 103
Lakers foram derrotados pelos Bucks por 113 a 103
Foto: AP
O Los Angeles Lakers foi derrotado na rodada da noite desta quinta-feira da NBA. Apesar da boa atuação de Kobe Bryant, que marcou 30 pontos, a franquia da Califórnia caiu diante do Milwaukee Bucks, que aproveitou o fato de jogar diante de sua torcida e venceu o duelo por 113 a 103.

Postulante a uma vaga nos playoffs da NBA, os Lakers têm sua classificação ameaçada. O time segue na oitava colocação da Conferência Oeste, mas agora soma 37 vitórias e 36 derrotas, com apenas um resultado positivo de vantagem sobre o Utah Jazz, dono da nona colocação da tabela.

Apesar da derrota, o Los Angeles Lakers teve o cestinha da partida com Kobe Bryant, que marcou 30 pontos, mas teve atuação apagada nas recuperações de bola e pegou apenas dois rebotes. Pelo time vencedor, o pivô Larry Sanders foi o jogador mais eficiente em quadra, com 21 pontos e 13 rebotes.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/tenis-nba-de-quem-e/iframe2.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/tenis-nba-de-quem-e/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Também na noite desta sexta-feira, o Indiana Pacers confirmou sua boa fase na temporada regular e derrotou o Dallas Mavericks por 103 a 78, fora de casa. Os visitantes ocupam a segunda colocação da Conferência Leste com 46 vitórias e 27 derrotas na NBA, já com vaga garantida nos playoffs.

O Dallas Mavericks por sua vez segue fora da zona de classificação à fase de mata-mata, na décima posição do Oeste com 35 resultados positivos e 37 negativos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade