0
NBA

Lakers viram sobre os Raptors, e sonho dos playoffs segue vivo

9 mar 2013
03h34
atualizado às 08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Sob a liderança de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers conseguiu uma virada espetacular sobre o Toronto Raptors em casa nesta sexta-feira e renovou sua esperança de alcançar os playoffs.

A vitória por 118 a 116, conquistada apenas na prorrogação, deixou os Lakers com os mesmos 32 triunfos do Utah Jazz. A equipe de Los Angeles só não integra o grupo dos oito primeiros da Conferência Oeste porque tem uma derrota a mais.

Depois de um péssimo primeiro quarto, o time da casa reduziu a desvantagem na parcial seguinte e foi para o vestiário perdendo por 59 a 53. No terceiro quarto, os visitantes continuaram superiores e abriram mais quatro pontos. Quando tudo parecia decidido, apareceu Kobe Bryant para enfileirar cestas de três e forçar a prorrogação.

Kobe Bryant abraça Dwight Howard após vitória dos Lakers na NBA
Kobe Bryant abraça Dwight Howard após vitória dos Lakers na NBA
Foto: AP

No tempo extra, a tônica seguiu sendo o equilíbrio, mas na hora da decisão brilharam as estrelas dos craques Steve Nash e Bryant em favor dos donos da casa.

O astro maior dos Lakers deixou a quadra com 41 pontos, 12 assistências e seis rebotes. Nash contribuiu com 22 pontos, enquanto o pivô Dwight Howard alcançou o double-double de 24 pontos e 13 rebotes.

Pelos Raptors, o armador DeMar DeRozan foi o cestinha ao marcar 28 pontos. Os Lakers jogarão novamente no domingo, quando receberão o Chicago Bulls. No mesmo dia, os Raptors terão compromisso em casa contra o Cleveland Cavaliers.

 

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade