PUBLICIDADE

Leandrinho entra bem, Golden State vence Detroit e mantém 100% na NBA

10 nov 2015 - 07h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Golden State Warriors segue imbatível na atual temporada regular da NBA e somou nesta segunda-feira sua oitava vitória consecutiva, por 109 a 95, em casa, sobre o Detroit Pistons, com direito a um último quarto inspirado do brasileiro Leandrinho Barbosa.

Leandrinho ficou em quadra por apenas 13 minutos, mas somou dez pontos, sete deles no último período, três assistências e duas roubadas de bola.

O MVP Stephen Curry não esteve brilhante, mas mesmo assim somou 22 pontos e cinco assistências. Já Klay Thompson melhorou em relação aos jogos anteriores e foi o cestinha da equipe, com 24 pontos. Andre Iguodala, com 13 pontos, e Harrison Barnes, com 12, completaram a lista de jogadores com números de dois dígitos do atual campeão.

O Detroit, no entanto, não vendeu barato a derrota. Reggie Jackson e Stanley Johnson chegaram aos 20 pontos cada um, enquanto Andre Drummond anotou um double-double de 14 pontos e 15 rebotes. Marcus Morris e Kentavious Caldwell-Pope completaram a lista de jogadores com pontuação de dois dígitos, ambos com 15 pontos.

Com o resultado de hoje, o Golden State Warriors está a uma vitória de igualar o melhor início de temporada da franquia, quando ainda se chamava Philadelphia Warriors e venceu os nove primeiros compromissos da temporada 1960-1961. Para isso, a equipe precisa superar o Memphis Grizzlies, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Já o Detroit soma cinco vitórias e duas derrotas na temporada, ocupando a quarta posição da Conferência Leste. A franquia de Michigan volta a jogar também na quarta, fora de casa contra o Sacramento Kings.

Confira os resultados desta segunda-feira na NBA:.

INDIANA PACERS 97 x 84 Orlando Magic.

Philadelphia 76ers 88 x 111 CHICAGO BULLS.

Atlanta Hawks 107 x 117 MINNESOTA TIMBERWOLVES.

DENVER NUGGETS 108 x 104 Portland Trail Blazers.

Sacramento Kings 88 x 106 SAN ANTONIO SPURS.

GOLDEN STATE WARRIORS 109 x 95 Detroit Pistons.

LOS ANGELES CLIPPERS 94 x 92 Memphis Grizzlies.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade