3 eventos ao vivo
NBA

LeBron dá show, e Heat vira no fim sobre Houston Rockets

13 nov 2012
01h49
atualizado às 08h48
  • separator
  • comentários

O astro LeBron James deu show nesta segunda-feira e liderou o Miami Heat em uma incrível virada, fora de casa, no fim da partida contra o Houston Rockets: 113 a 110.

LeBron James marcou 38 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências
LeBron James marcou 38 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências
Foto: Getty Images

O atual campeão da NBA chegou a estar perdendo por oito pontos na parcial final, mas conseguiu recuperar-se a tempo para alcançar sua sexta vitória em oito jogos. Os Rockets somam três triunfos e quatro derrotas.

Em noite inspirada, LeBron James marcou 38 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências. O ala Chris Bosh (24 pontos e 10 rebotes) e o armador Dwyane Wade (19 pontos e 7 assistências) também se destacaram na partida.

Pelos Rockets, o ala Chandler Parsons marcou 25 pontos, três a mais que o armador James Harden. Destaque ainda para o double-double de 19 pontos e 14 rebotes do pivô turco Omer Asik.

Na quarta-feira, o Heat irá a Los Angeles enfrentar os Clippers. No mesmo dia, os Rockets receberão o New Orleans Hornets.

Em outra partida desta segunda-feira, o Utah Jazz precisou de três prorrogações para vencer o Toronto Raptors, fora de casa, por 140 a 133. Pelo Jazz, o ala Paul Millsap marcou 34 pontos e pegou nove rebotes. Nos Raptors, o armador DeMar DeRozan anotou 37 pontos e pegou oito rebotes.

EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade