6 eventos ao vivo
NBA

LeBron James é apresentado com festa para torcida do Heat

10 jul 2010
10h13

O Miami Heat apresentou neste sábado a maior contratação dos últimos tempos da NBA. O ala LeBron James foi recebido com festa na American Aerlines Arena ao lado do ala/pivô Chris Bosh, que também assinou com a equipe da Flórida, e do astro do Heat, o ala/armador Dwyane Wade. Com 25 anos, LeBron é considerado atualmente um dos atletas mais versáteis da liga americana de basquete e chega com desejo de conquistar o título da competição.

A apresentação de LeBron serviu para mostrar que o ala jogará com a camisa 6 no novo time. O jogador atuava com o número 23 quando defendia do Cleveland Cavaliers, no entanto, já dava demonstrações de que deixaria de usar essa camisa porque defendeu que o número deveria ser aposentado em homenagem ao astro Michael Jordan.

Durante a festa de apresentação, LeBron, Bosh e Wade receberam a chave da cidade de Miami. James, inclusive, foi bastante festejado pelos torcedores que estiveram presentes no evento. Ao lado dos dois companheiros, o camisa 6 posou para fotos e brincou com Wade quando ficaram juntos no palco, em momento de bastante descontração.

Com as contratações de Bosh e LeBron, o Heat oferece ajuda a Wade na busca do título da NBA, sendo que a equipe de Miami ganhou a liga pela última vez em 2006, quando ainda contava com o pivô Shaquille O'Neal no elenco. Após o show para a torcida, os atletas concederam entrevista coletiva junto com o técnico Erik Spoelstra e o presidente da franquia Pat Riley. O treinador e o dirigente não esconderam a alegria com a chegada de LeBron e Bosh.

No Miami, James jogará ao lado de Chris Bosh e de Dwyane Wade
No Miami, James jogará ao lado de Chris Bosh e de Dwyane Wade
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade