PUBLICIDADE

LeBron leva os Cavaliers ao oitavo triunfo consecutivo

14 nov 2015 - 05h20
Compartilhar
Exibir comentários

O ala LeBron James anotou 31 pontos e sua equipe, o Cleveland Cavaliers, venceu nesta sexta-feira, por 90 a 84, o New York Knicks, fora de casa, no Madison Square Garden, para somar sua oitava vitória seguida na temporada.

O armador Mo Williams também se destacou pelo time de Ohio, com 20 pontos, e foi responsável por desempatar a partida quando faltavam 41 segundos para o fim do tempo regulamentar.

O pivô russo Timofey Mosgov foi o terceiro maior pontuador dos Cavs com 11 unidades, enquanto o brasileiro Anderson Varejão esteve em quadra por apenas três minutos e anotou três rebotes.

O Cleveland lidera a Conferência Leste com a segunda melhor marca da liga, oito vitórias e uma derrota, atrás apenas do Golden State Warriors, que ainda não perdeu na temporada. Seu próximo desafio será neste sábado, fora de casa contra o Milwaukee Bucks.

Já os Knicks sofreram a sexta derrota em dez partidas, a quarta no Madison Square Garden. O principal destaque da equipe foi Carmelo Anthony, com 26 pontos, seguido por Arron Afflalo, que anotou 14 pontos.

A franquia de Nova York volta a jogar no domingo, novamente no Madison Square Garden, contra os Pelicans de Nova Orleans.

Mais cedo, na Flórida, o Utah Jazz, do brasileiro Raulzinho, acabou sendo derrotado, por 102 a 93, pelo Orlando Magic, que teve como destaques Evan Fournier, com 21 pontos, e o ala Tobias Harris, com um double-double de 19 pontos e 13 rebotes.

O Magic ocupa a nona posição do Leste com cinco vitórias e cinco derrotas e volta a jogar neste sábado, fora de casa, contra o Washington Wizards, de Nenê.

Já o Jazz, que caiu pela quinta vez em nove jogos, teve como principais pontuadores o ala Gordon Hayward e o reserva Trey Burke, ambos com 16 pontos. Raulzinho voltou a iniciar a partida no quinteto titular e ficou em quadra por 24 minutos, anotando cinco pontos, um rebote e sete assistências. O próximo compromisso do Utah será no domingo, contra os Hawks, de Tiago Splitter, em Atlanta.

O time da Geórgia, por sua vez, caiu hoje, fora de casa, diante do Boston Celtics por 106 a 93. O armador Isaiah Thomas se destacou pelo time anfitrião com um double-double de 23 pontos e dez assistências.

Os Celtics ocupam a oitava posição do Leste, com quatro vitórias e quatro derrotas, e têm novo compromisso no domingo, fora de casa contra o Oklahoma City Thunder.

Já os Hawks sofreram sua terceira derrota na temporada e estão na segunda posição do Leste, atrás do Cleveland Cavaliers. O ala Paul Millsap foi o cestinha da equipe com 14 pontos, seguido pelo pivô dominicano Al Horford, com 13, e Kent Bazemore, com 12.

Tiago Splitter atuou por 14 minutos e terminou a partida com três pontos e três rebotes.

Em Dallas, O Los Angeles Lakers contou com o retorno de Kobe Bryant, que anotou 19 pontos, mas acabou sendo derrotado, por 90 a 82, pelos donos da casa, o Dallas Mavericks.

O pivô Zaza Pachulia chegou a seu sexto double-double - 18 pontos e 16 rebotes - em nove partidas e levou o time texano ao seu quinto triunfo na temporada, o segundo consecutivo. A franquia de Dallas volta a jogar neste sábado, fora de casa, contra seus rivais estaduais do Houston Rockets.

Já os Lakers tiveram como cestinha Jordan Clarkson, com 21 pontos, enquanto o brasileiro Marcelinho Huertas ficou no banco e não entrou em quadra. O time de Los Angeles soma apenas uma vitória em nove jogos e terá novo compromisso neste domingo, em casa, contra o Detroit Pistons.

Confira os resultados desta sexta-feira na NBA:.

INDIANA PACERS 107 x 103 Minnesota Timberwolves.

ORLANDO MAGIC 102 x 93 Utah Jazz.

BOSTON CELTICS 106 x 93 Atlanta Hawks.

New York Knicks 84 x 90 CLEVELAND CAVALIERS.

TORONTO RAPTORS 100 x 81 New Orleans Pelicans.

CHICAGO BULLS 102 x 97 Charlotte Hornets.

MEMPHIS GRIZZLIES 101 x 100 Portland Trail Blazers.

OKLAHOMA CITY THUNDER 102 x 85 Philadelphia 76ers.

DALLAS MAVERICKS 90 x 82 Los Angeles Lakers.

DENVER NUGGETS 107 x 98 Houston Rockets.

SACRAMENTO KINGS 111 x 109 Brooklyn Nets.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade