3 eventos ao vivo
NBA

LeBron nega a chance de trocar o Heat pelos Lakers: "sou fiel"

19 out 2012
18h35
atualizado às 18h57

Não demorou para LeBron James responder aos rumores que agitaram a quinta-feira da NBA. Atleta do Miami Heat, ele negou a possibilidade de se transferir para o Los Angeles Lakers em 2014, como substituto de Kobe Bryant, que pensa em se aposentar após a próxima temporada.

Astro do Miami Heat disse que está concentrado apenas em defender o título da NBA
Astro do Miami Heat disse que está concentrado apenas em defender o título da NBA
Foto: Getty Images

"Essas histórias são inventadas todos os dias. Para mim, não importa. Sou fiel aos meus companheiros e o importante é que estou aqui com eles tentando melhorar como um time", declarou o camisa 6 do Miami.

Campeão da última temporada da NBA e eleito o melhor jogador da competição, LeBron lembrou que tem contrato com o Miami Heat até 2016. Apesar disso, a imprensa norte-americana garante que uma cláusula permite que ele se transfira, sem custos, já a partir de 2014.

"Estou aqui agora e isso é o que importa. Estou me preparando para defender o título. Não sei da onde essa história veio, mas eu entendo que ela só surgiu porque eu sou quem sou", disse o ala.

Além de LeBron, o Miami Heat conta com outras estrelas para defender o título da NBA:  Chris Bosh e Dwyane Wade. O trio é o ponto forte da equipe, que estreia em casa contra o Boston Celtics, novo time de Leandrinho, no próximo dia 30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade