2 eventos ao vivo

Los Angeles Clippers surpreende Miami Heat e vence jogo em Xangai

14 out 2012
23h05
atualizado em 15/10/2012 às 02h08

Na madrugada deste domingo, em partida válida pela pré-temporada da NBA, o Los Angeles Clippers não deu chances para o Miami Heat, atual campeão da liga americana de basquete, e venceu pelo placar de 99 a 89, na Mercedes-Benz Arena, em Xangai, na China.

Temporada regular da NBA começa no final de outubro
Temporada regular da NBA começa no final de outubro
Foto: AP

DeAndre Jordan foi o grande nome dos Clippers no confronto, saindo de quadra com 18 pontos e nove rebotes. Ainda pelos representantes de Los Angeles, Jamal Crawford foi bem e terminou o duelo com 15 unidades. Blake Griffin anotou um double-double de 13 pontos e dez rebotes.

Do lado do Miami Heat, Rodney Carney liderou o time, com 15 pontos, seguido pelo astro LeBron James, responsável por 11 pontos em 20 minutos de quadra.

Mais de 17 mil torcedores compareceram ao ginásio para acompanhar as estrelas do basquete da NBA. Na noite da última quinta-feira, as duas equipes já haviam jogado em Pequim, mas na oportunidade o time da Flórida levou a melhor sobre os Clippers: 94 a 80.

Também neste domingo, o San Antonio Spurs derrotou o Houston Rockets por 116 a 107, no Toyota Center, em Houston, no Texas. Wesley Witherspoon, dos Spurs, foi o cestinha, com 17 pontos e quatro rebotes. O brasileiro Tiago Splitter, também do time de San Antonio, ficou somente nove minutos em quadra e teve atuação regular, com dois pontos, quatro rebotes e uma assistência.

Fechando as três partidas deste domingo na pré-temporada da NBA, o Memphis Grizzlies, jogando em casa, superou o Atlanta Hwks pelo placar de 110 a 102. Zach Raldolph, dos Grizzlies, foi o grande destaque, anotando um double-double de 14 pontos e dez rebotes.

Nesta segunda-feira, mais seis partidas dão sequência à pré-temporada da National Basketball Association, com destaque para o duelo entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade