0
NBA

Na China, Miami bate Clippers e consegue 1ª vitória na pré-temporada

11 out 2012
12h43

Nesta quinta-feira, os chineses puderam acompanhar de perto um duelo entre times do principal campeonato de basquete do mundo. Miami Heat e Los Angeles Clippers se enfrentaram em Pequim e os atuais campeões da Liga, contando com o astro LeBron James, garantiram a vitória por 94 a 80.

Lebron James marcou 20 pontos e foi o cestinha do confronto
Lebron James marcou 20 pontos e foi o cestinha do confronto
Foto: Getty Images

O ala foi o cestinha da partida, anotando 20 pontos, um a mais do que o maior pontuador da equipe adversária, o pivô Blake Griffin, que além das cestas também pegou oito rebotes.

A partida marcou o retorno de Dwyane Wade ao Heats e a sua "estreia" na pré-temporada, depois de ter realizado uma cirurgia no joelho. Recém-contratado, Ray Allen fez o seu segundo jogo com o uniforme da equipe de Miami nesta quinta-feira e marcou 15 pontos.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, quando duelam novamente em solo chinês, mas desta vez na cidade de Xangai.

Esta foi a segunda partida da pré-temporada do Miami Heat e a primeira vitória. No domingo, o time de LeBron James iniciou a preparação para a temporada da NBA com uma derrota para o Atlanta Hawks, por 92 a 79.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade