PUBLICIDADE

Noah elogia Bulls para temporada: "time mais talentoso em que já estive"

30 set 2013 - 11h52
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Chicago Bulls não contou com o melhor jogador na temporada passada: o armador Derrick Rose. Recuperado de lesão, o astro estará de volta na próxima temporada da NBA e vai fortalecer a equipe de Illinois. O pivô Joakim Noah não poderia estar mais feliz com o reforço.

"Um jogador como Derrick Rose voltando é o maior acréscimo da NBA. Apenos tendo alguém competitivo como ele, a Conferência Leste fica melhor e nós (Bulls) ficamos melhores também. Este é o time mais talentoso em que já estive em uma pré-temporada", disse o francês, citando a equipe do Bulls sem desfalques nesta pré-temporada.

Na temporada passada, o Chicago Bulls foi o quinto colocado na Conferência Leste da NBA e ainda eliminou o Brooklyn Nets nos playoffs. Apesar de ter sido eliminado para o Miami Heat na segunda rodada da fase mata-mata, Noah encara a temporada 2012/2013 como surpreendente e se diz ansioso para o confronto com o Heat na estreia da próxima temporada.

"As pessoas não acreditavam que poderíamos vencer uma série de playoffs sem o Derrick Rose. (A estreia na NBA) Vai ser ótima, eu não posso esperar por este jogo", disse o pivô, de olho no duelo com os atuais campeões no dia 29 de outubro, na rodada inaugural da NBA.

Neste período entre temporadas, o time de Chicago fez apenas uma contratação: o ala-armador Mike Dunleavy Jr., 33 anos, ex-Milwaukee Bucks. Nomes como Carlos Boozer e Luol Deng seguem na equipe. O Bulls, porém, perdeu o armador Nate Robinson, que não renovou com a franquia e acertou com o Denver Nuggets.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade