PUBLICIDADE

Parker e Ginóbili mantêm os Spurs com a melhor marca da NBA

27 dez 2010 - 01h17
(atualizado às 10h50)
Compartilhar

A combinação do armador francês Tony Parker, que conseguiu um double-double, e o ala-armador argentino Manu Ginóbili, que foi o cestinha, foi a chave que permitiu ao San Antonio Spurs voltar ao caminho da vitória após ganhar por 94 a 80 do Washington Wizards.

Os Spurs ganharam o 11º jogo nos últimos 12 disputados para continuar com a melhor marca da NBA (26-4). Parker marcou 20 pontos e deu 14 assistências para empatar sua melhor marca na temporada, e pegou seis rebotes. Ginóbili liderou o ataque dos Spurs ao conseguir 21 pontos nos 29 minutos que esteve em quadra como titular.

O ala-pivô brasileiro, o novato Tiago Splitter, jogou cinco minutos, fez duas cestas fora e pegou um rebote. Já o ala Rashard Lewis, com um double-double de 21 pontos e 12 rebotes foi o cestinha dos Wizards, que perderam o segundo jogo consecutivo.

Os Wizards (sete vitórias e 21 derrotas), que têm a pior marca da Conferência Leste, jogaram sem o ala Andray Blatche e o pivô DeVale McGee, suspensos por um jogo pela equipe após ser confirmado que brigaram nos arredores de um clube noturno de Washington, na madrugada de sexta-feira.

EFE   
Compartilhar
Publicidade