Duncan foi o principal jogador do evento desta sexta-feira na cidade de Orlando
Foto: AP
Um ano depois de Justin Bieber revelar talento no basquete, o secretário de educação do governo dos Estados Unidos, Arne Duncan, foi o protagonista do jogo entre celebridades, evento que abre o final de semana das estrelas da NBA. Na noite desta sexta-feira, Duncan acabou sendo o principal destaque da vitória por 86 a 53 do time do Leste, comandado pelo pivô do Orlando Magic Dwight Howard, contra a equipe do Oeste, de Kevin Durant, ala do Oklahoma City Thunder.
O secretário do governo americano terminou a partida com 17 pontos, 8 rebotes e 5 roubadas de bola. Entretanto, Duncan não deixou o ginásio em Orlando com o troféu de MVP (Jogador Mais Valioso, em inglês) do encontro desta sexta-feira. O comediante Kevin Hart, com menos de 1,60 m, foi a principal atração do duelo.
Incorporando o estilo fanfarrão, o ator brincou por conta do seu tamanho em relação ao do "treinador" Dwight Howard antes do encontro e manteve as "gracinhas" durante o encontro. Em um intervalo, o baixinho até desafiou um pequeno garoto, vestido de Superhomem (apelido do pivô do Orlando Magic), para uma enterrada em uma tabela infantil.
Contudo, o momento máximo da noite ocorreu no último quarto. Depois de conseguir um toco e ver a arbitragem marcar falta, Kevin Hart encenou uma discussão com a juíza a recebeu uma falta técnica. A infração "revoltou" o comediante, que ameaçou se despir em quadra - com direito até a um arremesso de tênis - e acabou expulso.
- Terra


Foto: EFE 








