PUBLICIDADE

Allen minimiza críticas de Garnett após transferência para o Heat

29 set 2012 - 15h35
(atualizado às 17h25)
Compartilhar

Ray Allen parece pouco preocupado com as críticas feitas por seu ex-companheiro de time Kevin Garnett. O veterano da NBA não viu com bons olhos a transferência do ala do Boston Celtics para o rival Miami Heat e disse que nem tinha mais o número de telefone do antigo colega.

Ida de Allen para o Miami Heat deixou Garnett decepcionado
Ida de Allen para o Miami Heat deixou Garnett decepcionado
Foto: Getty Images

Allen acertou com o Heat por duas temporadas em um acordo que deve lhe render aproximadamente US$ 6 milhões (cerca de R$ 12 mi). Rumores indicam que os Celtics ofereceram quantia superior para que o ala seguisse no time, mas ele optou por acertar com um dos maiores rivais da franquia.

"Isso é uma pena, porque eu sou uma ótima pessoa para conversar no telefone. Estive em situações estranhas de troca nos últimos anos. Você sempre se sente como se estivesse com um pé dentro e outro fora, então não posso me preocupar com isso", afirmou o novo atleta do Miami Heat.

Allen e Garnett foram peças importantes no elenco dos Celtics nos últimos anos e eram conhecidos pela boa relação fora das quadras. Na temporada passada da NBA, a equipe de Boston foi derrotada na final da Conferência Leste por 4 a 3 na série melhor de sete jogos justamente pelo Heat. O confronto se repetirá na abertura da próxima edição do campeonato, em 30 de outubro.

"Nós continuamos amigos apesar do que aconteceu. Ele tem que fazer o que precisa lá em Boston", definiu Allen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade