1 evento ao vivo

Nuggets contratam Al Harrington para fazer dupla com Nenê

14 jul 2010
22h33
atualizado em 15/7/2010 às 00h14

A deficiência embaixo do garrafão está com os dias contados em Denver. A franquia de basquete da cidade, o Denver Nuggets, confirmou o acerto com o ala/pivô Al Harrington, ex-New York Knicks. A ideia é que o atleta faça dupla com o brasileiro Nenê Hilário.

All Harrington vai ficar em Denver por cinco anos
All Harrington vai ficar em Denver por cinco anos
Foto: AP

Segundo especulações, a contratação de um nome respeitável para desempenhar o papel de pivô era, desde a última temporada, uma reivindicação do armador Carmelo Anthony, principal jogador da equipe do Colorado.

Atualmente, os dois atletas da posição que fazem parte do elenco dos Nuggets (Kenyon Martin e Chris Andersen) estão contundidos, e ainda não têm previsão de retorno às quadras. 

Atuando pela franquia nova-iorquina desde 2008, o jogador, de 30 anos, foi o cestinha da temporada passada com 17,7 pontos e 5,6 rebotes por partida. O vínculo com o Denver será de cinco anos, os quais renderão a Harrington a quantia de US$ 34 milhões.

Na última liga, os Nuggets terminaram a temporada regular da NBA na terceira posição da Conferência Oeste, entretanto caiu diante do Utah Jazz nos playoffs.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade