0

Nuggets superam Clippers por dois pontos na pré-temporada da NBA

7 out 2012
02h25
atualizado às 07h39

O primeiro encontro entre dois times da NBA na pré-temporada da edição 2012-2013 da liga acabou com vitória do Denver Nuggets. A equipe do Colorado derrotou o Los Angeles Clippers por 106 a 104, em Las Vegas, em confronto realizado na madrugada deste domingo.

Na ausência de Chris Paul, Eric Bledsoe foi titular no time de Los Angeles
Na ausência de Chris Paul, Eric Bledsoe foi titular no time de Los Angeles
Foto: AP

Apesar da derrota, os Clippers tiveram com o armador Eric Bledsoe o cestinha da partida. Sem o auxílio de Chris Paul, que se recupera de uma cirurgia, o jogador de 22 anos de idade concentrou as principais ações ofensivas da franquia de Los Angeles e deixou a quadra com 25 pontos.

Pelos Nuggets, o ala Kenneth Faried, com 18 tentos, e Jordan Hamilton, com mais 17 pontos, foram as principais forças no ataque.

Times da NBA vencem europeus - Outras três equipes da liga norte-americana de basquete entraram em quadra na noite deste sábado para enfrentar equipes europeias e não decepcionaram.

O destaque foi o San Antonio Spurs, que atropelou o Montepaschi Siena em casa e venceu por 106 a 77. O pivô brasileiro Tiago Splitter não entrou em quadra por conta de uma lesão nas costas.

Já o Memphis Grizzlies encontrou mais dificuldades contra a forte equipe do Real Madrid e precisou de 27 pontos do ala Rudy Gay para superar os espanhóis por 105 a 93.

Jogando em Berlim, o Dallas Mavericks mostrou falta de ritmo de jogo, mas conseguiu superar o Alba Berlim por 89 a 84, apesar da atuação apagada do alemão Dirk Nowitzki, sua principal estrela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade