0
NBA

Oklahoma City Thunder derrota Chicago Bulls após virada no fim

9 nov 2012
01h52
atualizado às 11h27

O Oklahoma City Thunder visitou o Chicago Bulls na noite desta quinta-feira e levou para casa uma difícil vitória por 97 a 91. O atual vice-campeão da NBA agora soma três resultados positivos em cinco partidas, campanha idêntica à dos Bulls.

O jogo desta noite foi equilibrado do início ao fim, repleto de viradas. A equipe da casa começou na frente, mas o Thunder virou ainda no primeiro tempo e terminou a metade inicial na frente por 48 a 47.

Os Bulls voltaram do vestiário mais atentos e passaram à frente depois de fazer 25 a 18 no terceiro quarto. A vantagem de seis pontos, no entanto, virou poeira logo no início do último período. A partir daí, a dianteira no placar passou a trocar de mãos com frequência. Apenas no minuto final o Thunder conseguiu uma pequena diferença que lhe permitiu assegurar a vitória.

O cestinha da equipe foi o ala Kevin Durant, que anotou 24 pontos, três mais que o ala-pivô Serge Ibaka. Outro dos astros da equipe, o armador Russell Westbrook alcançou o double-double de 16 pontos e 12 assistências. Pelos Bulls, destaque para o ala Luol Deng, que marcou 27 pontos, e o armador Richard Hamilton, com 20 pontos e oito rebotes.

O Thunder volta a jogar nesta sexta-feira, desta vez em casa contra o Detroit Pistons. Já os Bulls recebem no sábado o Minnesota Timberwolves.

Garotinho deu azar em seu primeiro jogo dos Bulls
Garotinho deu azar em seu primeiro jogo dos Bulls
Foto: EFE
EFE   

compartilhe

publicidade