PUBLICIDADE

Phoenix Suns vence e interrompe sequência de vitórias dos Lakers

31 jan 2013 - 05h55
(atualizado às 08h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe com a pior marca da Conferência Oeste, o Phoenix Suns, dirigido por um treinador interino e novato na NBA, mostrou o seu melhor basquete e venceu o Los Angeles Lakers nesta quarta-feira por 92 a 86.

Após recuperação nos últimos jogos, os Lakers de Kobe Bryant voltaram a sofrer uma derrota
Após recuperação nos últimos jogos, os Lakers de Kobe Bryant voltaram a sofrer uma derrota
Foto: AP

A derrota interrompeu uma série de três vitórias consecutivas do Lakers, que, no final da partida, ainda perdeu o pivô Dwight Howard, que voltou a sentir pela segunda vez em uma semana a lesão em seu ombro direito.

No lado do Suns, o ala Michael Beasley realizou sua melhor partida da temporada e anotou 27 pontos, seis rebotes e cinco roubadas de bola, que ajudaram sua equipe a superar uma desvantagem de 13 pontos no quarto período.

Já o ala-pivô argentino Luis Scola conseguiu 12 pontos nos 31 minutos que esteve em quadra ao converter cinco de dez arremessos e dois lances livres, além de quatro rebotes e um belo toco. A equipe de Los Angeles, por sua vez, foi comandada por Kobe Bryant, que marcou 17 pontos e conseguiu cinco rebotes.

No entanto, Bryant errou uma penetração faltando 24 segundos para o fim do jogo que poderia ter empatado o duelo e forçado a prorrogação para o Lakers.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade