7 eventos ao vivo

Presidente do Cleveland critica LeBron: "vimos quem ele é"

9 jul 2010
09h28
atualizado em 10/7/2010 às 06h25

O presidente do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert, não gostou nada da decisão de LeBron James, que jogará no Miami Heat na próxima temporada. Após ter soltado um comunicado oficial, o dirigente deu entrevista ao The Associated Press, na quinta-feira, e disparou contra o jogador.

Gilbert acusou LeBron de fazer corpo mole nas semifinais da Conferência Leste da NBA, contra o Boston Celtics. "As pessoas encobriram James por um longo tempo, mas vimos quem ele realmente é . Não na quinta partida, mas nos jogos 2, 4, e 6. Assistam à fita. A série contra o Boston é diferente de qualquer coisa já vista na história de uma estrela no esporte", afirmou.

De acordo com o dono da equipe, LeBron não respondeu a nenhuma mensagem nem qualquer ligação ao final da temporada, e não informou seu ex-clube da sua decisão. "Lebron James precisa ir para um time que já tem outras duas estrelas (Dwyane Wade e Chris Bosh) para ganhar um campeonato, mas nós vamos ganhar um torneio antes do Miami Heat", declarou o dirigente.

 

O mandatário dos Cavs insinuou que LeBron teria feito "corpo mole" diante dos Celtics nas semifinais da Conferência Leste
O mandatário dos Cavs insinuou que LeBron teria feito "corpo mole" diante dos Celtics nas semifinais da Conferência Leste
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade