6 eventos ao vivo
NBA

Primeiro escolhido no draft sofre lesão em primeiro treino na NBA

11 jul 2010
17h12
atualizado às 18h14

Primeira opção do draft da temporada 2010/2011 da NBA, o armador John Wall realizou o seu primeiro treino pela equipe que o contratou, o Washington Wizards, mas levou azar e machucou-se durante a movimentação desta sexta-feira.

John Wall foi o primeiro escolhido do draft da NBA
John Wall foi o primeiro escolhido do draft da NBA
Foto: Getty Images

O atleta de apenas 19 anos ficou chateado ao sofrer uma lesão no púbis na primeira vez que se juntou aos atletas profissionais, mas, prometeu se esforçar para retornar o quanto antes aos treinos.

"Sou daqueles que não consegue ficar muito tempo parado. É uma lesão que pode me atrapalhar durante a temporada regular, mas a comissão técnica fará um bom trabalho", afirmou Wall.

O técnico Flip Saunders endossou as palavras do seu novo comandado. "Ele teve um pequeno problema no púbis, e decidimos poupar o atleta para ver se ele melhora rápido", explicou o treinador dos Wizards.

O primeiro atleta selecionado em 2009, o pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, também sofreu uma lesão, mas ainda mais grave, desfalcando a equipe da Califórnia por toda a temporada 2009/2010.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade