0
NBA

San Antonio Spurs mostra equilibrio, vence Lakers e faz 1 a 0 na série

21 abr 2013
20h22
atualizado às 22h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma atuação boa de seus principais jogadores, o San Antonio Spurs abriu a série melhor de sete da primeira eliminatória da Conferência Oeste dos playoffs da NBA, com vitória sobre o Los Angeles Lakers por 91 a 79.

Parker e Ginóbili fizeram 18 pontos cada; Tim Duncan fez 17
Parker e Ginóbili fizeram 18 pontos cada; Tim Duncan fez 17
Foto: AFP

Dois jogadores terminaram como os melhores pontuadores da equipe: Tony Parker e Manu Ginóbili, ambos com 18 pontos. Tim Duncan veio logo atrás, com 17. Além do trio, Kawhi Leonard se destacou, pegando 11 rebotes.

O cestinha da partida, no entanto, foi dos Lakers, o ala-pivô Dwight Howard, que fez 20 pontos, e pegou 15 rebotes.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/tenis-nba-de-quem-e/iframe2.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/tenis-nba-de-quem-e/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

O pivô Tiago Splitter atuou por 29 minutos e levou a pior no duelo com Howard, anotando apenas dois pontos, pegando quatro rebotes e dando quatro assistências.

A segunda partida da série acontecerá na próxima quarta-feira, também no AT&T Center, em San Antonio.

Ainda neste domingo, mas pela Conferência Leste, o Indiana Pacers contou com ótima atuação de Paul George para vencer o Atlanta Hawks por 107 a 90, também no primeiro jogo do do duelo.

O ala obteve um triplo-duplo, anotando 23 pontos, distribuindo 12 assistências e pegando 11 rebotes. O segundo jogo também acontecerá nesta quarta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade