1 evento ao vivo

San Antonio Spurs perdem para Clippers e conhecem 1ª derrota

8 nov 2012
04h26
atualizado às 08h24

Após quatro vitórias consecutivas, o San Antonio Spurs, enfim, foi derrotado nesta quarta-feira, feito obtido pelo Los Angeles Clippers que, jogando em casa, marcaram 106 a 84.

O pivô brasileiro Tiago Splitter esteve em quadra por mais de 18 minutos e deixou sua marca com sete pontos e dois rebotes. Os Spurs agora contam quatro resultados positivos e um negativo, enquanto os Clippers têm três vitórias em cinco jogos.

Empurrado por 19 mil torcedores no Staples Center, os Clippers foram superiores durante toda a partida. No primeiro tempo, abriram 47 a 41, diferença que subiria em 14 pontos no terceiro quarto, praticamente garantindo o triunfo.

Os destaques da equipe foram o ala Blake Griffin, com 22 pontos e 10 rebotes, e o pivô DeAndre Jordan, que marcou 20 pontos e pegou 11 rebotes. Outro dos astros dos Clippers, o armador Chris Paul contribuiu com 10 pontos e 12 assistências. Pelos Spurs, onde ninguém se destacou, o ala-armador Danny Green terminou como o cestinha ao anotar 12 pontos.

Em outra partida desta quarta-feira, o Golden State Warriors, que soma três vitórias e suas derrotas, venceu em casa o Cleveland Cavaliers, por 106 a 96.

O melhor dos Warriors foi o ala-pivô David Lee, com 22 pontos e 14 rebotes. Pelos Cavs, que não contaram com o pivô brasileiro Anderson Varejão desta vez, o armador Kyrie Irving anotou 28 pontos e deu sete assistências.

Em 18 minutos em quadra, Tiago Splitter marcou sete pontos e dois rebotes
Em 18 minutos em quadra, Tiago Splitter marcou sete pontos e dois rebotes
Foto: AP
EFE   
publicidade