PUBLICIDADE

Sem Gasol e Rose, Chicago cai diante do Sacramento Kings

21 nov 2014 - 06h56
Compartilhar

O Chicago Bulls não pôde contar com dois de seus principais jogadores, o espanhol Paul Gasol e o ala-armador Derrick Rose, e acabou derrotado nesta quinta-feira, por 103 a 88, na capital californiana.

DeMarcus Cousins, com um double-double de 22 pontos e 14 rebotes, e Rudy Gay, com 20 pontos e sete rebotes, lideraram o ataque do time de Sacramento, que também contou com a boa participação do armador Darren Collison, com 17 pontos e 12 assistências.

Pelos Bulls, Jimmy Butler foi o destaque com 23 pontos e oito rebotes. O francês Joakim Noah conseguiu um double-double de dez pontos e 11 rebotes, enquanto Taj Gibson, Mike Dunleavy e Aaron Brooks contribuíram com 12 pontos cada.

Com a derrota, os Bulls, que têm oito vitórias em 12 partidas, foram deslocados para a terceira posição do Leste, atrás do Washington Wizards, do brasileiro Nenê, que tem a marca de sete triunfos e três derrotas. O Chicago volta à quadra nesta sexta, em Portland contra os Blazers.

Os Kings vêm com uma campanha irregular, com sete vitórias e cinco derrotas, e estão fora da zona da classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Seu próximo desafio será em Minneapolis no sábado, contra o Minnesota Timberwolves.

No outro jogo desta quinta, o Los Angeles Clippers foi até Miami e venceu o Heat, por 110 a 93.

O 'Big Three' dos Clippers, formado por Chris Paul (26 pontos e 12 assistências), Blake Griffin (26 pontos e sete rebotes) e DeAndre Jordan (12 pontos e 11 rebotes) conduziu o time californiano à vitória, enquanto Chris Bosh, com 28 pontos, e o calouro Shabazz Napier, com 17, foram os destaques da franquia da Flórida.

Os Clippers ocupam a sétima posição do Oeste, com a marca de sete vitórias e quatro derrotas, e vão até Memphis, no domingo, encarar o time de melhor campanha da temporada.

O Miami faz campanha irregular, com seis triunfos e seis derrotas, e esta em sétimo na Conferência Leste. Seu próximo compromisso é o clássico estadual contra o Orlando Magic, neste sábado, na casa do adversário.

EFE   
Compartilhar
Publicidade