2 eventos ao vivo
NBA

Sem Nenê, Wizards perdem em casa para Knicks na pré-temporada

12 out 2012
08h10
atualizado às 10h47

O Washington Wizards recebeu o New York Knicks para um amistoso de pré-temporada na noite desta quinta-feira, mas não resistiu à força do elenco da equipe adversária. Os visitantes tiveram boa atuação coletiva e venceram o duelo por 108 a 101.

Carmelo Anthony contribuiu com 17 pontos, mas o cestinha foi Steve Novak, com 21
Carmelo Anthony contribuiu com 17 pontos, mas o cestinha foi Steve Novak, com 21
Foto: AP

O time da capital norte-americana não contou com o pivô brasileiro Nenê Hilário, que sofre com uma fascite plantar no pé esquerdo e ainda não atuou nesta temporada. O jogo desta quinta-feira foi o segundo dos Wizards em sua preparação para a próxima edição da NBA.

O cestinha da partida foi o ala Steve Novak, que marcou 21 pontos para o New York Knicks, que ainda contou com 20 pontos de J.R. Smith, 17 de Carmelo Anthony e 14 de Pablo Prigioni. Pelo lado dos Wizards, os destaques foram Jordan Crawford, com 17 pontos, e Martell Webster, com um duplo-duplo de 12 pontos e dez rebotes.

Também nesta quarta-feira, o Philadelphia 76ers passou pelo Orlando Magic pelo placar de 102 a 95, fora de casa. O principal atleta em quadra foi o armador Jrue Holiday, que teve bom aproveitamento da linha de três pontos e encerrou o confronto com 27 pontos marcados.

Já o New Orleans Hornets derrotou o Charlotte Bobcats por apenas três pontos também longe de seus domínios. O time da cidade do jazz venceu por 97 a 80, graças ao bom desempenho do calouro Brian Roberts, responsável por 16 pontos e oito assistências.

Na outra partida da noite, o Golden State Warriors derrotou o Maccabi Haifa, de Israel, por 108 a 100, em duelo realizado em Oakland. Com Carl Landry, Harrison Barnes e Stephen Curry inspirados, a equipe norte-americana conseguiu superar os 28 pontos de Donta Smith para o time israelense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade