0

Sem Nenê, Wizards vencem Bulls e ficam perto de fechar série

27 abr 2014
20h12
atualizado às 21h13
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Washington Wizards derrotou o Chicago Bulls por 98 a 89 e ficou ainda mais próximo da classificação para a próxima fase dos playoffs na NBA. Com o resultado, a equipe da capital dos Estados Unidos ficou a apenas uma vitória da vaga.

Trevor Ariza foi o destaque dos Wizards
Trevor Ariza foi o destaque dos Wizards
Foto: Getty Images

O time do brasileiro Nenê, que não esteve em quadra por causa de uma suspensão, dominou a partida desde o início e não deixou o Bulls chegar perto do empate até o fim do terceiro quarto, quando terminou com uma vantagem de 20 pontos. Tranquilos na última etapa, os Wizards não conseguiram a vitória parcial, o que não atrapalhou o triunfo da partida.

Trevor Ariza, com 30 pontos e oito rebotes fez diferença no triunfo do Wizards. Além deles, Bradley Beal, com 18 pontos, e Marcin Gortat, com 15, e John Wall que realizou 10 assistências também foram destaques do confronto no qual o brasileiro Nenê não esteve presente. O pivô foi suspenso pela NBA após briga no último duelo.

Enquanto isso, a equipe de Chicago teve o cestinha da partida. O reserva Taj Gibson entrou para marcar 32 pontos a realizar sete rebotes. Com 16 pontos, Jimmy Butler também se destacou, junto com Joakim Noah, que fez 10 e 15 rebotes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade