0

Spurs dominam, vencem Pacers e emplacam quarta vitória seguida

6 nov 2012
01h54
atualizado às 07h57

O San Antonio Spurs recebeu o Indiana Pacers nesta segunda-feira e, sem dificuldades, conquistou a sua quarta vitória seguida na temporada 2012/2013 da NBA, desta vez por 101 a 79. O pivô brasileiro Tiago Splitter jogou por pouco mais de cinco minutos e contribuiu com cinco pontos e quatro rebotes.

Os Spurs sobraram na partida disputada no AT&T Center, tendo vantagem nos quatro períodos. O primeiro tempo terminou em 47 a 38, mas logo o time anfitrião abriu mais quatro pontos no terceiro quarto. Na parcial final, a equipe ainda conseguiu aumentar a diferença.

O armador reserva Gary Neal foi o cestinha dos Spurs ao marcar 17 pontos, três mais que o pivô DeJuan Blair e Tim Duncan. O veterano ala, por sinal, ainda pegou 11 rebotes. Pelos Pacers, o armador George Hill fez 15 pontos e deu seis assistências.

Em outra partida desta segunda-feira, o Dallas Mavericks, que acumula três vitórias e uma derrota, venceu o Portland Trail Blazers (duas vitórias e duas derrotas), em casa, por 114 a 91. Em noite inspirada, o armador O.J. Mayo anotou 32 pontos e terminou como o cestinha.

Após quarta vitória seguida, Parker foi levantado pela torcida do Spurs
Após quarta vitória seguida, Parker foi levantado pela torcida do Spurs
Foto: AP
EFE   

compartilhe

publicidade