NBA

publicidade
01 de janeiro de 2012 • 00h32 • atualizado às 09h55

Sueco comanda, Pistons vencem 1ª e acabam com invencibilidade dos Pacers

Poucos torcedores foram ao ginásio ver equipe de Detroit vencer 1ª na temporada
Foto: AP
 

O Detroit Pistons venceu, na noite deste sábado, o Indiana Pacers pelo placar de 96 a 88, em partida válida pela temporada regular da NBA.

O ala sueco Jonas Jerebko conseguiu um double-double de 20 pontos e 12 rebotes e comandou o ataque do Detroit na primeira vitória de sua equipe na temporada (1-3)e, de quebra, acabou com série invicta do adversário, que triunfou em suas três primeiras partidas da temporada.

Jerebko dominou o jogo no garrafão e venceu o duelo com o pivô jamaicano dos Pacers Roy Hibbert. O bom trabalho do sueco deu ao novo técnico dos Pistons, Lawrence Frank, seu primeiro triunfo com a equipe e, além disso, quebrou uma sequência de 19 derrotas consecutivas pessoais.

O pivô Greg Monroe também conseguiu um double-double de 19 pontos, pegou 11 rebotes e deu quatro assistências.

O ala-armador Ben Gordon, o armador Rodney Stuckey e o ala Tayshaun Prince converteram 16, 15 e 12 pontos, respectivamente, para completar a lista dos cinco titulares dos Pistons com dez pontos ou mais.

Ambas as equipes sentiram os efeitos do esforço feito na noite anterior nos confrontos com Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, respectivamente.

O ala-pivô Tyler Hansbrough e o ala-armador George Hill converteram 16 pontos cada um como reservas para ser os cestinhas dos Pacers (três vitórias e uma derrota).

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.