0
NBA

Thunder se recupera, domina partida e vence Raptors por 20 pontos

7 nov 2012
01h55
atualizado às 08h13

O atual vice-campeão da NBA, o Oklahoma City Thunder, recebeu nesta terça-feira o Toronto Raptors e voltou a vencer. A equipe, que fora superada pelo Atlanta Hawks no domingo, fez 108 a 88 e agora tem o retrospecto de dois triunfos e duas derrotas. Os Raptors, por outro lado, já têm três resultados negativos e apenas uma vitória.

 A equipe fez 108 a 88 e agora tem o retrospecto de dois triunfos e duas derrotas na atual temporada
A equipe fez 108 a 88 e agora tem o retrospecto de dois triunfos e duas derrotas na atual temporada
Foto: Reuters

Mesmo sem show de Kevin Durant e Russell Westbrook, o Thunder não passou sufoco em nenhum momento. Já no primeiro tempo o time anfitrião vencia por 57 a 38, uma diferença já praticamente inalcançável para os visitantes.

Com a vantagem tão grande, o Thunder ainda pôde poupar algumas de suas estrelas nos dois quartos finais. O melhor da equipe foi o armador Russell Westbrook, que marcou 19 pontos e deu oito assistências. O ala-pivô Serge Ibaka contribuiu com 17 pontos, dois a mais que o ala Kevin Durant.

Pelos Raptors, o pivô lituano Jonas Valanciunas foi o cestinha ao anotar 18 pontos.

Em outra partida desta terça-feira, o Chicago Bulls (3-1) venceu em casa o Orlando Magic (2-1) por 99 a 93. Os destaques da equipe vencedora foram o ala Luol Deng (23 pontos e 8 rebotes) e o pivô Joakim Noah (20 pontos e 9 rebotes).

No último jogo desta noite, o Denver Nuggets derrotou o Detroit Pistons em casa por 109 a 97. O destaque do time vitorioso foi o ala-armador Andre Iguodala, que alcançou o double-double de 17 pontos e 10 rebotes.

EFE   
publicidade