0
NBA

Thunder vence Cavaliers de Varejão e embala boa série na NBA

12 nov 2012
04h22
atualizado às 10h13

O objetivo de recuperar o melhor nível de jogo que alcançaram na temporada passada ao chegar às finais da NBA está cada vez mais perto para o Oklahoma City Thunder, que neste domingo venceu fácil por 106 a 91 o Cleveland Cavaliers, em partida da temporada regular da NBA.

O armador Russell Westbrook foi o cestinha dos Thunder ao conseguir um duplo-duplo de 27 pontos e dez assistências. O pivô brasileiro dos Cavaliers, Anderson Varejão, não esteve inspirado no jogo ofensivo e conseguiu apenas seis pontos, mas pegou oito rebotes, deu seis assistências e três tocos.

Em outra partida da rodada, Dwight Howard se impôs e o Los Angeles Lakers conseguiu uma fácil vitória sobre o Sacramento Kings por 103 a 90. Howard converteu 23 pontos e pegou 18 rebotes, enquanto Kobe Bryant marcou 20 pontos e Pau Gasol acrescentou 18 pontos.

Já o Miami Heat perdeu pelo placar de 104 a 86 para o Memphis Grizzlies, enquanto o Los Angeles Clippers bateu o Atlanta Hawks por por 89-76, e o Brooklyn Nets venceu o Orlando Magic por 82 a 74.

Westbrook tenta jogada durante vitória do City Thunder sobre os Cavaliers
Westbrook tenta jogada durante vitória do City Thunder sobre os Cavaliers
Foto: AP
EFE   
publicidade