PUBLICIDADE

Wade tenta convencer LeBron e Bosh a jogarem no Heat

29 jun 2010 - 15h33
(atualizado às 15h54)
Compartilhar

Maiores destaques da janela de transferências da NBA, três dos maiores astros da liga americana teriam se encontrado para discutir possibilidades em relação ao futuro de suas carreiras, possivelmente atuando juntos em uma equipe. LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh se reuniram para analisar o mercado do basquete profissional dos Estados Unidos.

A informação é do site ESPN.com, que afirma que os atletas, que atuaram por Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Toronto Raptors na última temporada e agora são agentes livres, pensam na possibilidade de envergarem uma mesma camisa a partir do início dos treinamentos para o próximo campeonato. O encontro foi anunciado pelo atleta do Miami Heat há algumas semanas, e ocorreu na cidade da equipe do armador de 28 anos.

Ligados a várias equipes, os três teriam uma leve inclinação a optar pelo Heat, onde Wade tenta convencer os companheiros de seleção americana a juntar-se a ele. Os outros dois estariam mais insatisfeitos com as situações nos Cavs e nos Raptors, e pensariam mais em mudar de equipe, ao contrário de Dwyane.

Nos últimos dias, Wade e Bosh já foram ligados ao New York Knicks, enquanto James e Bosh já foram colocados no Chicago Bulls - este último boato com mais força nos últimos dias, mas sem confirmação alguma tanto pelos atletas quanto pelos times envolvidos.

LeBron (foto), Wade e Bosh são agentes livres e podem negociar com qualquer franquia
LeBron (foto), Wade e Bosh são agentes livres e podem negociar com qualquer franquia
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade