1 evento ao vivo
NBB

Tijuca e Liga Sorocabana lutam por uma vaga no NBB

13 mai 2011
10h32
atualizado às 11h07

Nesta sexta-feira, a equipe do Tijuca/Locanty e a Liga Sorocabana decidem a Super Copa do Brasil, torneio que dá vaga para uma competição sul-americana e o direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB. A final será realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Para que a equipe campeã participe da elite do basquete brasileiro, é preciso atender todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

A equipe carioca conquistou a vaga após bater o São José/CEAP, do Amapá, por 88 a 83. Já a Liga Sorocabana fez o clássico paulista com o Rio Claro e venceu por 88 a 76.

"Foi uma grande conquista. Desde o início do projeto conquistamos todas as metas traçadas. A partir de agora novos objetivos estão sendo alcançadas, como a vaga para o NBB. Queremos agora o título da Super Copa e a vaga na competição sul-americana. O time, a diretoria e todo mundo que vive o basquete com a gente aqui no clube está de parabéns", disse Olivia, ala-pivô do Tijuca.

Com facilidade, o Oklahoma City Thunder derrotou o Memphis Grizzlies no jogo cinco da série e lidera a semifinal da Conferência Oeste por 3 a 2
Com facilidade, o Oklahoma City Thunder derrotou o Memphis Grizzlies no jogo cinco da série e lidera a semifinal da Conferência Oeste por 3 a 2
Foto: AP
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade