PUBLICIDADE

Nenê se machuca, mas Wizards vencem; Varejão perde de novo

23 nov 2014 - 06h20
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Paul Pierce liderou os Wizards
Paul Pierce liderou os Wizards
Foto: Darren Hauck / AP

O Washington Wizards, do ala-pivô brasileiro Nenê, venceu fora de casa, por 11 a 100, o Milwaukee Bucks, em mais uma partida da temporada regular da NBA. Nenê voltou a sofrer uma lesão, desta vez na planta do pé direito. Por isso jogou apenas seis minutos no primeiro quarto e depois teve que se retirar de quadra. Ele marcou dois pontos na segunda vitória seguida da equipe de Washington.

O veterano ala Paul Pierce encontrou seu melhor jogo e conseguiu um duplo-duplo de 25 pontos, dez rebotes e duas assistências. Os Wizards (9-3), líderes na Divisão Sudeste, conseguiram vantagem de 15 pontos no primeiro tempo da partida e ampliaram sua liderança ao início do último quarto.

Pelos Bucks (7-7), que viram quebrada uma sequência de três vitórias seguidas, o destaque foi o armador Brandon Knight com, 27 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Cavaliers, de Varejão e LeBron, perdem mais uma pela NBA

LeBron James teve atuação discreta e perdeu mais uma vez
LeBron James teve atuação discreta e perdeu mais uma vez
Foto: Jason Miller / AFP

O Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, perdeu mais uma partida pel temporada regular da NBA, desta vez para o Toronto Raptors - em casa, no Quicken Loans Arena - pelo placar de 110 a 93.

O ala-armador Lou Williams conseguiu sua melhor anotação em sua carreira, com 36 pontos, e os Raptors (11-2) consolidaram sua posição de líderes da Divisão do Atlântico, com a melhor marca da Conferência Leste.

Varejão conseguiu um duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes, que o deixou como o melhor jogador do Cavaliers no garrafão. Ele jogou 28 minutos, converteu cinco de nove arremessos de quadra, três de seis lances livres e deu três assistências.

O ataque dos Cavaliers foi comandado pelo ala-pivô Kevin Love, com 23 pontos e sete rebotes, enquanto o armador Kirye Irving chegou aos 21 pontos e deu seis assistências. O astro dos Cavaliers, o ala LeBron James, converteu apenas 15 pontos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade