0

No Panela de Pressão, Bauru vence confronto direto contra Pinheiros

25 mar 2013
22h05
atualizado às 22h18

 

Na disputa direta pela quarta colocação do NBB, o Bauru deu um passe importante na noite desta segunda-feira. Em casa, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do interior paulista recebeu o Pinheiros, que ocupava a posição almejada pelo time casa, e venceu por 65 a 62 (28 a 30), em um jogo muito disputado.

Empurrado pela torcida local, o Bauru começou o jogo arrasador. Sem dar chances ao adversário, a equipe da casa abriu uma vantagem de oito pontos, fechando o primeiro quarto em 20 a 12.

No segundo tempo, porém, a defesa do Pinheiros começou a funcionar e o time visitante conseguiu encostar no placar. Depois de permitir apenas oito pontos do Bauru, o time da capital paulista fechou o segundo quarto dois pontos à frente no marcador, chegando ao intervalo vencendo por 30 a 28.

Após o desempenho fraco, os anfitriões recuperaram o ímpeto ofensivo e voltaram a vencer o terceiro quarto. Com quatro pontos a mais do que os visitantes, o Bauru virou a partida e conseguiu administrar até a última parcial.Com muito equilíbrio, as duas equipes trocaram cestas ao longo de todo o último quarto, mas o time da casa ainda conseguiu permanecer na frente. No final, o Bauru fechou o jogo com três pontos de diferença, vencendo o Pinheiros por 65 a 62.

No outro jogo desta segunda-feira, o Franca também teve uma bela atuação diante do Vila Velha. Fora de casa, a equipe do interior paulista não se importou com a torcida local e venceu por 87 a 64 (31 a 45), permanecendo na briga por uma vaga entre os quatro primeiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade