O técnico Paulo Chupeta aposta que o Flamengo possa repetir o sucesso de temporadas anteriores com as contratações de Teichmann e Dedé, além de ter mantido a base, que recentemente venceu a primeira temporada do Novo Basquete Brasil (NBB).
"Estou vendo a equipe bem forte. Contratamos o Guilherme Teichmann e o Dedé e estamos perto de ter duas ótimas notícias, que são as renovações de Baby e do Marcelinho", elogiou o treinador.
"Com os reforços vamos ter mais opções para confundir os adversários. Todos sabem que minha forma de comandar o time é colocando todo mundo para jogar e isso será importante", completou Chupeta.
Sobre o Campeonato Carioca, o treinador avisa que está observando os principais adversários no primeiro torneio da temporada 2009/2010 e destacou o principal rival do clube rubro-negro. "O Vasco está montando uma equipe de garotos e os times do interior já estão se mexendo. Mas o que mais espero é que as equipes se reforcem para termos um campeonato forte e competitivo", projetou.
- Gazeta Esportiva



