Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Esportes » Basquete » Brasileiro » Brasileiro

 Palmeiras/Araraquara bate Santo André, no Palestra Itália
10 de novembro de 2009 22h10 atualizado em 11 de novembro de 2009 às 01h02

O Palmeiras/Lupo/Araraquara derrotou a Apaba/Santo André por 85 a 60, nesta terça-feira, em partida realizada no ginásio do Palestra Itália e válida pelo Campeonato Paulista masculino de basquete. Com o triunfo, o time do técnico Chiuí pula para a sétima colocação, com 27 pontos; Santo André aparece em nono, com 26.

Os destaques do time da casa foram Luizinho, com 25 pontos e duas assistências, e Deivisson, dono de um double-double, com 24 pontos e 13 rebotes. Pela equipe do ABC, Mauro, responsável por 14 pontos, 12 rebotes e duas assistências, e T. Aleo, 12 pontos e sete rebotes, foram os mais efetivos.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira, dia 12 de novembro, quando volta a atuar no ginásio do Palestra Itália para enfrentar o Paulistano/Amil. Santo André ganha descanso prolongando e só volta à quadra no sábado, 14 de novembro, para pegar o Rio Claro FC/Seme.

Gazeta Esportiva