Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Esportes » Basquete » Brasileiro » Brasileiro

 Em meio à maratona de jogos, Pinheiros perde para Universo
05 de fevereiro de 2010 22h27 atualizado às 23h30

Nesta sexta-feira, o Pinheiros/Sky, em sua quarta partida consecutiva fora de casa, perdeu para o líder Universo/BRB/Financeira Brasília por 105 a 77, pela primeira rodada do returno do NBB. A viagem à capital federal é a penúltima da "maratona" que começou dia 29 de fevereiro. Ao todo, serão 3,4 mil km percorridos, que serão alcançados no próximo domingo, em Belo Horizonte.

» Flamengo estreia no returno do NBB com vitória
» Em encontro, Nuzman elogia opção por Magnano
» Chris Paul é operado e desfalca Hornets por seis semanas
» Quimsa bate Halcones no finalzinho. Peñarol domina Espartanos.

Para o técnico Cláudio Mortari, o cansaço do itinerário, que passou por Assis, Bauru e São José dos Campos e Brasília, pesou no confronto contra o líder da competição.

"A seqüência de jogos e as viagens acabam desgastando bastante o elenco e hoje sentimos muito este cansaço. E isso é fatal contra um adversário com a qualidade do Universo. Agora é pensar no Minas, outra equipe de nível e que também deve colocar muita dificuldade em quadra," analisou o treinador. Na próxima rodada, o Pinheiros encara o Minas/Pitágoras, atual segundo colocado, em Minas Gerais.

Gazeta Esportiva