Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Esportes » Esportes

 Ala-armador do Franca aprova Desafio de Basquete e Vôlei
28 de julho de 2010 07h55 atualizado às 08h29

Evento terá duelo entre times de vôlei e basquete, com um set e um quarto em disputa. Foto: CBV/Divulgação

Evento terá duelo entre times de vôlei e basquete, com um set e um quarto em disputa
Foto: CBV/Divulgação

O ala/armador de basquete Vitor Benite, do Franca, considerou o Desafio Vivo de Basquete e Vôlei, entre sua equipe e o time de vôlei do Minas, uma iniciativa bastante válida, recomendando a realização com maior frequência não só em Franca (SP), como em outros pólos do esporte nacional.

O evento, que reúne os jogadores de basquete do time francano e os atletas de vôlei do Minas, ambos patrocinados por uma mesma empresa de telefonia móvel, acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca.

O público que comparecer terá a chance de ver as duas equipes disputando um set de vôlei e, em seguida, um quarto (dez minutos) de basquetebol, o que agradou o atleta do Franca.

"Ainda bem que o vôlei será primeiro, pois se o pessoal do Vivo/Minas conseguir um êxito muito grande sobre a nossa equipe, poderemos descontar no basquete, que vai ser na sequência", brincou Benite, reconhecendo não ter muita habilidade na prática do vôlei.

"Não que eu não saiba nada de vôlei, mas não sei se vou pagar um mico grande, assim como os meus companheiros. Mas vamos nos esforçar ao máximo para que isso não ocorra, pois o mais importante é alegrar o público que comparecer ao Pedrocão e cooperar com esta bela iniciativa social", complementou.

A entrada para este evento é equivalente a um quilo de alimento não perecível, que serão destinados a programas sociais. Os alimentos arrecadados serão entregues para o Fundo Municipal de Solidariedade da Prefeitura de Franca, além da Organização Não-Governamental Franca Viva.

Gazeta Esportiva