Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Esportes » Esportes

 Gasol admite "inveja" e "raiva" por não jogar o Mundial
28 de julho de 2010 08h00 atualizado às 09h24

Gasol (camisa 16) renuncia à seleção espanhola, mas acompanhará o Mundial. Foto: Reuters

Gasol (camisa 16) renuncia à seleção espanhola, mas acompanhará o Mundial
Foto: Reuters

Depois de renunciar à seleção espanhola de basquete, Pau Gasol admitiu que terá uma "ponta de inveja" e um pouco de "raiva" ao ver a equipe estreiar no Mundial da Turquia. Em entrevista publicada pelo jornal Marca, o astro confirmou que acompanhará o torneio, mas ficará com "raiva" de ver os companheiros em quadra.

Principal estrela do basquete espanhol, Gasol afirmou que torcerá pelo título de seus companheiros, mas não conseguirá esconder a "inveja saudável" caso o time seja campeão.

O jogador do Los Angeles Lakers não lamentou o pedido de dispensa do Mundial, pois, segundo ele, era preciso descansar agora antes que houvesse problemas de lesão. Pau Gasol confirmou também que a decisão foi aprovada pela comissão técnica do Lakers, que pediu descanso ao astro.

Redação Terra