Rumo a 2012

Basquete

 
 

Esportes » Esportes

 Alex Garcia espera carinho da torcida em Brasília
30 de julho de 2010 21h22

Comentários
 
Alex foi compeão do NBB com time local e espera boa recepção da torcida brasiliense. Foto: Fernando Azevedo/CBB/Divulgação

Alex foi compeão do NBB com time local e espera boa recepção da torcida brasiliense
Foto: Fernando Azevedo/CBB/Divulgação

Antes da disputa do Mundial da Turquia, a Seleção Brasileira masculina de basquete, que treina atualmente no Rio de Janeiro, competirá o Torneio Super Four, nos dias 7 e 8 de agosto, em Brasília (DF). O ala Alex Garcia, atual campeão do NBB com o Universo/Brasília, acredita numa boa recepção dos torcedores da capital federal.

"A cidade de Brasília gosta muito de basquete e tenho certeza de que vai nos prestigiar. No Super Four faremos os primeiros jogos e será normal cometer erros em busca do acerto da equipe. A preparação segue em ritmo intenso aqui no Rio para chegarmos nas melhores condições físicas e técnicas para o Mundial", comentou Alex.

Na estreia no Super Four, o Brasil enfrentará a Venezuela, às 12h (de Brasília). Caso vençam, os brasileiros enfrentarão Chile ou Angola na decisão do torneio, que será disputado no Ginásio Nilson Nelson.

Lancepress!