PUBLICIDADE

Carmelo promete volta ao "dream team" dos EUA para Londres 2012

13 ago 2010 - 15h16
(atualizado às 16h37)
Compartilhar

Uma das estrelas do basquete americano, o ala Carmelo Anthony recusou a convocação para o Campeonato Mundial, a ser realizado na Turquia, no final do mês. Apesar da negativa dada por ele e outros doze jogadores campeões olímpicos em Pequim 2008, o jogador afirmou que irá voltar a envergar a camisa dos Estados Unidos em Londres 2012.

Jogador quer defender o título olímpico na Olimpíada de Londres
Jogador quer defender o título olímpico na Olimpíada de Londres
Foto: AP

O jogador falou durante um evento da seleção convocada para a competição, organizado pelo fornecedor de material esportivo. Carmelo assistiu à movimentação da arquibancada, e junto a ele estavam Chris Paul, LeBron James, Dwyane Wade e Amar'e Stoudemire. Por ordem do patrocinador, LeBron foi o único a não falar com a imprensa.

Ao ver o jogo dos atletas americanos, Anthony afirmou que pretende voltar a representar seu país na defesa da medalha olímpica. "Estou dentro. Estou comprometido com isso", afirmou.

Chris Paul foi mais longe, e praticamente confirmou sua presença desde já. "Eu mal posso esperar, definitivamente quero fazer parte desse time", disse Paul, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade